RCB/TuneIn
S√°bado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AMB:DOCUMENTOS APROVADOS
Apenas com o voto contra da eleita da CDU, a assembleia municipal de Belmonte aprovou por maioria os documentos referentes ? conta de ger?ncia da autarquia em rela??o ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 06 de May de 2010

Dulce Pinheiro, deputada da coligação democrática unitária, justifica esse voto contra pelo facto de "em 2009 a câmara de Belmonte ter acumulado um saldo financeiro negativo superior a 700 mil euros e para além disso deixou várias obras por concretizar".

A bancada do PSD absteve-se na votação por considerar que "a taxa de execução ficou àquem do esperado". Acácio Dias manifesta ainda alguma preocupação com o "aumento do valor da dívida e estes documentos comprovam todas as dúvidas que apresentámos aquando da aprovação das grandes opção do plano".

Críticas desvalorizadas pelo presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo garante que "a situação financeira não é preocupante" e mostra-se "satisfeito com os índices de execução alcançados; tivémos uma taxa superior a 60 por cento e conseguimos concretizar vários projectos importantes para o concelho como o museu dos descobrimentos, a recuperação da casa da torre e o novo estádio municipal".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados