RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FILIPE BATISTA RESPONDE A ANTÓNIO BEITES
Rádio Cova da Beira
Em causa estão as declarações do presidente da câmara de Penamacor, no final da última reunião pública do executivo. António Beites disse à comunicação social que todos os funcionários do município conheciam a sua avaliação de desempenho e questionou o conflito de interesses do vereador da oposição ao colocar esta questão, por ser funcionário da autarquia.
Por Paula Brito em 30 de Jul de 2019

Filipe Batista vem esclarecer que não existe nenhum conflito de interesses, até porque no seu caso não houve essa avaliação, “eu não tenho direito a avaliação porque estive de baixa médica prolongada, e tem que haver pelo menos um ano de trabalho efectivo para haver essa avaliação”.

O vereador do movimento “Penamacor no coração” reitera a denúncia deixada na última reunião pública de que “um número significativo de funcionários que ainda não tem conhecimento da lista homologada para poderem reclamar, porque no final da homologação da avaliação do SIADAP (Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do desempenho da Administração Pública) há sempre um período em que podem reclamar dessa avaliação, não tendo conhecimento, também não podem reclamar dessa avaliação.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados