RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MARATHON: 4 ATLETAS DO COLMEAL DA TORRE NO ULTRA
Rádio Cova da Beira
Começou ontem na vila de Penamacor às 18h, a edição 2019 do Ultra Marathon em Atletismo. Participam na competição 74 atletas(alguns dos quais vindos do estrangeiro), e cuja final está marcada para domingo na cidade de Castelo Branco. O percurso terá 281km, com passagens pelos concelhos de Penamacor, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Rodão, Oleiros, e Proença-a-Nova.
Por Miguel Malaca em 26 de Jul de 2019

A prova vai ter como tempo limite 66 horas.

O Centro Cultural Desportivo e Recreativo do Colmeal da Torre (Belmonte), marca presença com quatro atletas em estafeta.

Filipe Guerra(que ontem começou a corrida, e que ligou Penamacor a Penha Garcia-40,7km), Pedro Santos(atleta convidado pelo clube, e que pertence ao CCD Leões da Floresta-Covilhã e que faz também trail pelo Clube Nacional de Montanhismo da Guarda), Hélio Costa e Romeu Afonso.

Objectivos: " Na estreia nesta competição, tentar chegar ao fim e ficar em primeiro ao nível da estafeta se for possível, são os objectivos, apesar da forte concorrência que irmos encontrar", refere Romeu Afonso à RCB.

Paulo Garcia é o director da prova.

O Ultra Marathon da Beira Baixa, realiza-se pelo quinto ano consecutivo, e pela terceira vez, a prova começou em Penamacor com o apoio do Município local.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados