RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OPOSIÇÃO QUER CONHECER AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Rádio Cova da Beira
Vereador da oposição na câmara de Penamacor questionou o presidente da autarquia sobre a avaliação de desempenho dos funcionários do município. António Beites lamenta que a oposição só veja conflitos de interesses na maioria, recordando que o vereador é funcionário da autarquia.
Por Paula Brito em 25 de Jul de 2019

Filipe Batista diz que o atraso na comunicação da avaliação está a prejudicar os trabalhadores.

"Há funcionários que já deviam estar noutro escalão remuneratório, com efeitos a 1 de janeiro de 2019, por via da acumulação de pontos. E pelo facto do senhor presidente não divulgar os resultados da aplicação do SIADAP (Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do desempenho da Administração Pública) esse aumento remuneratório ainda não ocorreu".    

António Beites garante que todos os funcionários já conhecem a avaliação que decorreu "dentro dos trâmites normais".

O presidente da Câmara de Penamacor criticou o facto do vereador do movimento "Penamacor no coração", ter levantado a questão sendo também funcionário do município, lamentando que o movimento só entenda que há conflito de interesses quando o assunto diz respeito à maioria. "Sendo funcionário do município nem deveria trazer estas questões, mas faz questão que a transparência e a mistura de situações seja apenas para um dos lados e não para todos." 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados