RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: "A MATOS CAR" PATROCINA FUTSAL SÉNIOR
Rádio Cova da Beira
A direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco apresentou na passada sexta-feira em conferência de imprensa, o novo sponsor para patrocinar durante quatro temporadas, o Campeonato Distrital de Seniores em Futsal ("Liga Kia - A. Matos Car"). No protocolo assinado entre as partes, os valores monetários serão distribuídos pela AFCB e clubes envolvidos na competição.
Por Miguel Malaca em 22 de Jul de 2019

O encontro com os jornalistas decorreu no auditório "Carlos Ranito Xistra" na sede da AF Castelo Branco, e contou com as presenças de Manuel Candeias e Pedro Matos. 

Manuel Candeias destacou a facilidade que foi chegar a um entendimento com a empresa A Matos Car, e realçou "que é uma honra assinar um protocolo desta dimensão, uma vez que, com certeza será cumprido na forma como está contratualizado”. Disse.

O presidente da AFCB acrescentou ainda que "a aposta da A Matos Car no futsal e na AFCB é, naturalmente, uma aposta nos clubes, na sua confiança e na sua capacidade e que a mesma permitirá uma maior promoção e benefício da modalidade". Concluiu o dirigente.

Por seu turno, Pedro Matos  referiu que " esta parceria surgiu porque a AFCB está sempre à procura de novas ligações e nós também. Sem esquecer que o binómio entre a filosofia da empresa é estar sempre presente nas áreas onde há mais dificuldade em encontrar patrocínios, exercendo assim um papel de relevância social e o objectivo de dar notoriedade e visibilidade à marca KIA de quem recentemente passamos a ser representantes".

O administrador de empresa albicastrense justificou ainda a escolha no futsal , "porque vemos as equipas que praticam a modalidade em todo o distrito, e porque também gostamos de estar junto das colectividades mais pequenas e ligados a projectos mais amadores e com mais dificuldades, em detrimento do futebol, onde temos apoiado pouco nesta altura". Rematou Pedro Matos.

A empresa que se dedica ao ramo automóvel, está presente em Castelo Branco há mais de vinte anos(trata-se da mais antiga no sector na cidade), firmou assim um contrato válido por quatro anos, e que em breve(janeiro/fevereiro de 2020) irá também inaugurar um novo espaço na cidade do Fundão(Zona Industrial), cujo orçamento rondará um milhão de euros. Apurou a RCB junto do empresário, no decorrer do evento.

A cerimónia protocolar de assinatura do patrocínio contou com a presença de diversos dirigentes de clubes filiados na AFCB, com destaque para Pedro Bernardo, um dos coordenadores da Academia de Futsal do GD Mata/AAUBI(Covilhã), que viu à pouco tempo ser-lhe reconhecido pela FPF, como sendo uma Escola de 4 Estrelas(certificação relativa à época 2018-19), na modalidade de Futsal.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados