RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VIATURA “É UMA NECESSIDADE”
Rádio Cova da Beira
O presidente do banco alimentar contra a fome da Cova da Beira refere que conseguir adquirir uma viatura de transporte é um dos principais objectivos que a organização quer concretizar nos próximos tempos.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2019
De acordo com Paulo Pinheiro “nós actualmente estamos um pouco condicionados uma vez que a nossa área de actuação é muito extensa, vai desde o Fundão até Trancoso, e era necessário conseguir um meio de transporte que nos permitisse aproximar toda a região, nomeadamente quando temos donativos de empresas da zona norte. Posso dar o exemplo de que ainda recentemente recebemos um donativo de papel de Vilar Formoso e a questão que se colocou é como é que podíamos ir busca-lo. Para se fazer essa deslocação é preciso pedir uma viatura a alguém, é certo que temos contado sempre com a boa vontade de algumas empresas que acabam por nos emprestar uma das suas viaturas mas o ideal seria termos a nossa própria viatura”.    
Já em relação às instalações, o presidente do banco alimentar contra a fome da Cova da Beira refere que “foi-nos cedida pela câmara da Covilhã uma outra fracção que fica junto ao nosso armazém. Essa outra fracção permite-nos guardar o papel, não são as instalações ideais mas são as que existem para não termos o papel junto aos alimentos o que para nós era uma preocupação muito grande. Ainda assim se existisse um bom armazém, que tivesse uma outra entrada, pois a actual apensar de ter sido arranjada é pouco funcional, de certeza que nós aceitaríamos essa outra solução sem pestanejar porque essa necessidade continua a existir”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados