RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: PSD VAI MUDAR DE INSTALAÇÕES
Rádio Cova da Beira
A proposta já foi discutida no seio da comissão política e vai ser apresentada na próxima reunião da assembleia de militantes, que deve decorrer durante este mês de Julho. Uma situação que já foi confirmada à RCB pelo actual líder da concelhia covilhanense.
Por Nuno Miguel em 19 de Jul de 2019
“Nós estamos neste momento a resolver a questão da sede do PSD da Covilhã e acredito que brevemente vamos ter novidades. Terei, em primeiro lugar, de falar com os militantes acerca do futuro da mesma mas é bem provável que a proposta que a comissão política vai fazer aponte no sentido de efectuar uma mudança de sede. Essa ideia já foi discutida no seio do órgão e na próxima reunião da assembleia de militantes iremos levar essa proposta mas a palavra final vai caber sempre aos nossos companheiros”.   
De acordo com Luís Santos a mudança de instalações “é uma questão perfeitamente normal dentro daquilo que é a vida dos partidos e as opções que queremos tomar para o futuro. A verdade é que temos que adequar as instalações do PSD aos novos desafios que nos são apresentados. Obviamente que pretendemos modernizar-nos em relação a isso e eu perspectivo, como já disse, que possa haver mudanças em breve”.  
Um processo que, de acordo com Luís Santos, vai estar concretizado antes do final do mandato da actual comissão política que termina em Janeiro de 2020

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados