RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO MARCOS ELEITO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
"Cativar mais sócios, realizar mais actividades desportivas, culturais e recreativas no clube e manter o trabalho feito como até aqui na formação, são os principais objectivos do nosso mandato". É desta forma que António Marcos define as prioridades da direcção do Penamacorense para 2019-21.
Por Miguel Malaca em 16 de Jul de 2019

O novo líder da colectividade, acrescentou que " vamos tentar melhorar o desempenho e trazer os sócios ao Estádio Municipal, pois não temos, de momento, edifício sede da colectividade, para além de agradecer o bom trabalho realizado e desenvolvido pelo anterior presidente". Concluiu António Alexandre Marcos.

No decorrer da assembleia geral realizada na passada sexta-feira à noite em pleno Estádio Municipal de Penamacor, vinte e cinco sócios aprovaram por unanimidade a lista única que se apresentou a sufrágio.

Francisco Ribeiro e Albano Santos, foram também eleitos presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.

Na ordem de trabalhos, para além do acto eleitoral, os associados do clube analisaram e votaram as contas dos últimos quatro anos(quatro temporadas).

A saber:

2015-16 - Por maioria.

2016-17 - Por maioria.

2017-18 - Por maioria.

2018-19 - Por unanimidade, e com um saldo positivo em cerca de €20mil e 500.

António Duarte, ex-presidente da ADEP, referiu durante a reunião magna que " a ADEP estava falida, mas com o trabalho dos elementos dos orgãos sociais e as ajudas das diversas parcerias realizadas durante os nossos mandatos, em particular com o Município de Penamacor, Junta de Freguesia, Bombeiros Voluntários e Instituto Pina Ferraz, conseguimos levantar a ADEP, que é respeitada em todo o lado." Disse.

Ainda antes do acto eleitoral, os anteriores orgãos sociais receberam por unanimidade um voto de louvor por parte dos associados, "pelo empenho, dedicação e trabalho bem conseguido em prol da instituição", pôde ler-se na missiva apresentada.

Por último, os 25 sócios presentes, também votaram por unanimidade a alteração do símbolo/logótipo do clube penamacorense.

A maquete manual passou a ter uma base digital, na qual permite uma melhor nitidez. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados