RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: FONSECA VENCE NO CARAMULO
Rádio Cova da Beira
Aí vão cinco vitórias, em outras tantas corridas. João Fonseca soma mais uma conquista no Campeonato de Portugal de Montanha'2019, desta feita na Rampa do Caramulo. O campeão nacional de 2015 está imparável este ano, e quando faltam apenas três provas para terminar a época, o covilhanense está cada vez mais perto de voltar a ganhar o título e suceder a Rui Ramalho.
Por Miguel Malaca em 16 de Jul de 2019

O piloto do Sporting da Covilhã, ao comando do Silver Car EF 10, dominou por completo a prova do Targa Clube, obtendo um registo final no domingo de 2'37''278c, deixando o segundo classificado, a 2''604c.

Helder Silva no seu Juno CN09, apesar de tudo, continua na luta pelo título, já que conseguiu encurtar distâncias para o serrano, nos duelos directos.

Quanto aos Clássicos, também o covilhanense Flávio Sainhas venceu.

Depois de ter faltado às duas primeiras provas da temporada(Penha e Falperra), e ter desistido devido a problemas mecânicos na Serra da Estrela, o piloto da Covilhã realizou no Caramulo uma prova espectacular e sem erros, conseguindo ganhar uma corrida importante, e que o transforma, anualmente, num crónico candidato aos primeiros lugares do pódio, no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha JC Group e na Divisão 5.

Flávio Sainhas corre com um Ford Escort MKI.

O Campeonato de Portugal de Montanha '2019 prossegue agora com a realização da 6ª prova da época: A Rampa de Murça.

A competição será organizada pelo CAMI e disputa-se no fim de semana de 27 e 28 de julho.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados