RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“TEMOS DE ROBUSTECER A FEIRA”
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal da Covilhã considera que é necessário continuar a robustecer o conceito da feira de São Tiago. Comércio, restauração, espaços de diversão para os mais pequenos, mostra de produtos regionais e as tradicionais farturas continuam a ser os grandes atractivos deste certame que vai decorrer até ao próximo dia 25 no complexo desportivo daquela cidade.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2019
Vítor Pereira refere que o objectivo da autarquia passa por criar parcerias com outras entidades que permitam que o certame cresça ao longo das próximas edições “nós devemos, com a toda a humildade, ir fazendo o caminho e aprendendo. E aprender significa ensaiar, rodear-nos de outras organizações e fazer parcerias com quem anda mais no terreno sob o ponto de vista comercial e empresarial, criando uma sinergia que nos permita ter bons espaços comerciais e com coisas mais inovadoras do que é hábito. Temos que robustecer o conceito da feira de São Tiago. Já lá vão 608 anos, ela foi sempre evoluindo e hoje em dia os novos tempos pedem-nos novidades e nós queremos traze-las até aqui a beneficio dos nossos concidadãos”. 
Este ano, e através de uma parceria com a associação empresarial dos concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor, o certame apresenta algumas novidades ao nível dos expositores, nomeadamente nos sectores automóvel, doçaria e energias renováveis. Há também diversos espaços que estão preenchidos por colectividades do concelho. Uma aposta que Vítor Pereira quer intensificar já em 2020 “há melhorias em relação ao ano passado mas estamos ainda inconformados e queremos continuar este trabalho, trazer mais parceiros e consequentemente que mais pessoas nos visitem. Este é um espaço de comércio, de diversão e de cultura. Não é um casamento fácil de fazer mas esperamos que este ano a feira continue a ser visitada por milhares de pessoas. Temos um bom cartaz de espectáculos, com muita qualidade, e isso acaba por trazer muitas pessoas a visitar o certame, inclusivamente de outras zonas do país”    
O certame tem entrada gratuita durante todos os dias da semana, excepto às sextas-feiras e sábados, quando decorrem os principais espectáculos no recinto da feira. Nesses dias o custo da entrada tem o valor de um euro. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados