RCB/TuneIn
Domingo, 17 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“VAI OU NÃO A COVILHÃ TER UMA NOVA BARRAGEM?”
Rádio Cova da Beira
Foi esta a interrogação deixada por Luís Fiadeiro na última reunião da assembleia municipal. O líder da bancada do movimento “De Novo Covilhã” refere que já por várias vezes o executivo foi questionado sobre a matéria mas ainda não dei qualquer resposta.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2019
Por isso o eleito voltou a relembrar o assunto e com questões directas a Vítor Pereira “em que fase é que se encontra o processo? Deixou de ser uma prioridade para este executivo? Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que falamos sobre este tema e até agora ainda não obtivemos qualquer resposta. Gostaríamos que o executivo nos explicasse, de uma vez por todas, o que é que se passa em relação à nova barragem da Covilhã”.  
O presidente da câmara da Covilhã refere que “estamos a acompanhar a questão da barragem com muito cuidado do ponto de vista político e técnico. Ainda durante o mês de Julho irei ter uma reunião para analisar a situação. É um dossier que estamos a tratar com muito cuidado mas sempre no sentido de dotar a Covilhã de mais uma albufeira que proporcione água em abundância a todas as populações do nosso concelho e com a qualidade com que ela é armazenada na Serra da Estrela. Continua a ser uma prioridade no sentido de evitar que andemos com o credo na boca quando o tempo não nos é tão favorável como pretendemos”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados