RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PENAMACOR: PORF√ćRIO SARAIVA E SANDRA VICENTE DEMITEM-SE DO PS
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da concelhia do Partido Socialista de Penamacor, Porf√≠rio Saraiva, e a vereadora da C√Ęmara Municipal de Penamacor, Sandra Vicente, entregaram, no passado dia 8 de Julho, o pedido de demiss√£o da concelhia do PS.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Jul de 2019

São as primeiras consequências políticas da polémica gerada em torno dos bombeiros de Penamacor no seio da Assembleia Municipal. Esta foi a razão para a decisão tomada por ambos. O presidente da mesa da assembleia da concelhia já confirmou as demissões

Sandra Vicente considera a atitude dos membros do PS da Assembleia Municipal “uma afronta política” e pede a demissão da líder da bancada do PS, Guida Leal. Francisco Ribeiro já solicitou reuniões aos presidentes da câmara e assembleia municipal de Penamacor.

Oiça aqui as declarações à RCB da vereadora da autarquia e membro da concelhia do PS Sandra Vicente e de Francisco Ribeiro

https://audiomack.com/so…/cova-da-beira/penamacor-demissoes…

O presidente da mesa da assembleia de militantes da concelhia do PS de Penamacor, Francisco Ribeiro, pretende reunir com os militantes socialistas para analisar a situação.

 

Na foto: Sandra Vicente


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados