RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTIVAL PROSSEGUE ESTE FIM DE SEMANA
Rádio Cova da Beira
Trancoso e Belmonte são os concelhos que vão acolher, no próximo sábado, os próximos espectáculos do festival “cultura em rede”, que a comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela está a promover, pelo segundo ano consecutivo, com o intuito de promover a dinamização cultural dos 15 municípios que integram a CIM.
Por Nuno Miguel em 11 de Jul de 2019
O arranque do festival decorreu no passado fim de semana, em Figueira de Castelo Rodrigo, com a apresentação da peça de teatro “Viagens”. O mesmo espectáculo é apresentado este sábado em Trancoso. Já o castelo de Belmonte, acolhe no mesmo dia, o primeiro espectáculo de dança do festival; “a mão, o animal e o mistério”.  
O festival prossegue depois com a apresentação de espectáculos em Seia (18 Julho), Pinhel e Fornos de Algodres (20 Julho), Sabugal (21 Julho), Manteigas (26 Julho), Almeida (27 Julho) e Guarda (28 Julho).
No mês de Agosto os primeiros espectáculos vão decorrer no dia três na Covilhã e em Celorico da Beira. No dia oito o espectáculo vai decorrer em Gouveia. As actividades do festival terminam no dia dez de Agosto com a realização de um espectáculo de dança no Fundão e com a apresentação de uma peça de teatro em Mêda. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados