RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: GCA DONAS COM DOIS PÓDIOS NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Sérgio Santos(GI 40-44 anos) e Roger Vicente(GI 35-39 anos), atletas do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, foram 1º e 2º classificados, respectivamente, no III Triatlo "David Vaz", competição realizada no passado fim de semana no Fundão. Recorde-se que a prova decorreu entre a Barragem da Marateca e as Piscinas Municipais Cobertas da cidade. João Ferreira do Estoril Praia foi o vencedor.
Por Miguel Malaca em 10 de Jul de 2019

O clube do concelho do Fundão, teve ainda a participação de mais dois triatletas.

João Almeida foi 4º no escalão de Juniores Masculinos, enquanto o veterano Júlio Martins, no seu escalão, foi o único a participar.

O fim de semana teve ainda a realização no Fundão, do Campeonato Nacional Jovem de Duatlo e Taça de Portugal de Triatlo. 

O GCA Donas fez parte também da organização do evento, juntamente com o Clube de Triatlo do Fundão, Município do Fundão e Associação David Vaz.

A Federação de Triatlo de Portugal apoiou tecnicamente a prova.

Entretanto, o clube liderado por Sérgio Salvado esteve também presente na última sexta-feira no 20º Meeting Internacional de Atletismo da Guarda e 20º Meeting Jovem da Guarda.

Os atletas do GCA Donas, no Meeting Jovem alcançaram uma vitória e um segundo lugar, enquanto na prova internacional, quatro atletas obtiveram recordes pessoais.

No próximo fim de semana, a colectividade vai participar no Campeonato Nacional de Juvenis.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados