RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NUNO BORGES VENCE EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
O tenista português foi o vencedor do primeiro torneio do circuito internacional de ténis de Idanha-a-Nova. Na final de singulares, Nuno Borges bateu o compatriota Fred Gil com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-2.
Por Nuno Miguel em 10 de Jul de 2019
Para além da vitória em singulares, Nuno Borges também venceu a variante de pares onde, na companhia de Francisco Cabral, bateu a dupla Francisco Dias/Gonçalo Falcão com os parciais de 6-4 e 6-3.
O torneio foi disputado durante uma semana por 90 tenistas oriundos de 20 países. Estados Unidos, Argentina, Ucrânia, Índia, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Brasil e Reino Unido são alguns dos países representados durante esta competição. A segunda etapa dos internacionais de ténis está a decorrer também em Idanha-a-Nova durante esta semana.
Para João Carlos Sousa, vereador na autarquia idanhense “os Internacionais de ténis são um evento que coloca Idanha no mapa mundial da modalidade e que durante duas semanas enche as unidades hoteleiras e a restauração. É por isso sem dúvida uma aposta ganha deste município”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados