RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ANA LOPES VENCE CONCURSO DE FADO
Rádio Cova da Beira
Ana de Jesus Lopes, residente em Castelo Branco, natural de Aldeia do Bispo (Penamacor) vence sexta edição do Concurso de Fado "Amália Rodrigues", que se realizou, no domingo, 7 de Julho, no Largo da Capela do Calvário, no Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Jul de 2019

Foram sete os fadistas amadores, seis mulheres e um homem, que participaram no evento organizado pelo município do Fundão

Este concurso tem como intuito divulgar os novos talentos na área do Fado, denominando-se “Amália Rodrigues” uma vez que a cantora é considerada como o expoente máximo do fado e considerada a maior fadista de todos os tempos, tendo ao mesmo tempo raízes no concelho do Fundão.

A noite foi aproveitada para o lançamento do CD "Fundão Amália", que conta com a participação dos vencedores das edições anteriores deste concurso.

A sexta edição ficou também marcada por um problema eléctrico que, durante cerca de meia-hora, deixou sem energia o evento.Apesar da situação, o público não desmobilizou e permaneceu no local até que a situação fosse resolvida.

OIça o que disse a vencedora do concurso e o membro do júri, Cláudio Castela. Antes, Marta Correia apresenta a concorrente: https://audiomack.com/s…/cova-da-beira/fado-concurso-2019-h…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados