RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MARCO MASSANO PREMIADO NO CONCURSO INTERNACIONAL DO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Marco António Garcia Massano, aluno na Academia de Música e Dança do Fundão, conquistou esta quinta-feira, o terceiro prémio no nível V de guitarra do Concurso Internacional Cidade do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Jul de 2019

Além de Marco Massano o júri classificou com o primeiro prémio o concorrente Daniel Milheiro Serôdio. Bruno Matias Antunes foi segundo classificado e Ricardo Quendera obteve uma menção honrosa.

Na variante de violoncelo, nível IV, o júri atribuiu o primeiro lugar ao concorrente António Cortez Marques. O segundo a Gonçalo de Almeida Francisco. O terceiro a Aurora Valdez Gomes. Houve ainda menção honrosa para o concorrente Tiago Luís Henriques.

Em violino, nível IV, o júri atribuiu o primeiro prémio aos concorrentes Ian Daniel Palazov e Matilda Pinto Mensink. Na prova em que não foram atribuídos nem o segundo nem o terceiro lugares, registem-se as menções honrosas para os concorrentes Beatriz Parreira Duque, Catarina Lopes Batista e Pedro Mejewski de Figueiredo.

Quanto ao piano, realizou-se a final de nível superior e o júri apenas atribuiu menções honrosas aos concorrentes Alexandre Vargas de Gusmão e Otávio Lamounier.

Esta sexta-feira continuam as finais do Concurso Internacional cujos concertos de laureados são no sábado às 10.00 e 14.30 na Moagem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados