RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROTOCOLO ESTÁ A SER REVISTO
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desporto na câmara municipal da Covilhã acredita que até final do actual mandato o pavilhão do Inatel vai passar a ser uma estrutura municipal. Há sensivelmente dois anos a autarquia e a fundação “Inatel” celebraram um protocolo para que o município assumisse a gestão daquela infraestrutura mas, de então para cá, ainda não se verificou nenhum desenvolvimento.
Por Nuno Miguel em 30 de Jun de 2019
Em declarações à RCB, José Miguel Oliveira admite que o impasse fica a dever-se ao facto de ainda estarem a ser revistos alguns pressupostos desse acordo “neste momento estamos ainda a ultimar alguns detalhes, é um processo que não é de fácil resolução mas acredito que em breve vai ser possível dar essa prenda às colectividades e associações do nosso concelho. Objectivamente existiu um acordo que foi definido entre as duas partes mas, com o passar do tempo, houve a necessidade de rever esse acordo e é isso que nós estamos agora a fazer”. 
Apesar dessa situação, o autarca admite que até final do mandato o pavilhão do “Inatel” vai ser colocado ao serviço das associações e colectividades do concelho. A autarquia já efectuou um levantamento das necessidades e José Miguel Oliveira refere que “o que está previsto em termos de obras é um investimento que ultrapassa os 200 mil euros para a recuperação da cobertura, do piso e também pela requalificação dos balneários. Com essa intervenção, o pavilhão vai ficar em condições para poder albergar provas desportivas. Acredito que até final deste mandato o pavilhão do Inatel vai passar a pavilhão municipal e vai estar ao serviço dos covilhanenses e das suas associações”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados