RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA PODE ARRANCAR EM OUTUBRO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do Sporting da Covilhã garante que no início da próxima semana vai ser assinada a escritura dos terrenos para a construção da academia de futebol do clube, que vai ficar situada junto à quinta da alâmpada.
Por Nuno Miguel em 29 de Jun de 2019
De acordo com José Mendes “a escritura dos terrenos da academia vai ser feita no dia da apresentação da equipa principal e o protocolo vai ser assinado no estádio Santos Pinto. Esperamos que as obras de construção da academia possam arrancar até Outubro. Estamos muito preocupados com a nossa formação e vamos trabalhar no sentido de melhorar as condições que existem actualmente para que as coisas possam correr melhor no futuro”.  
José Mendes acrescenta que a melhoria de condições para o desenvolvimento dos escalões de formação é uma necessidade absoluta, até porque o complexo desportivo da Covilhã não tem capacidade de resposta para todas as equipas que necessitam de recorrer aquele espaço “o complexo não alberga tantas equipas, nós temos várias equipas e precisamos de trabalhar tranquilamente. Ao nível da academia, primeiro vamos avançar com os dois campos sintéticos, juntamente com os balneários de apoio e depois vamos avançar com o edifício principal e com o relvado natural com todas as valências que estão no projecto”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados