RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
INDEFINIÇÃO DIRECTIVA “NÃO PODE CONTINUAR”
Rádio Cova da Beira
O director técnico da associação de basquetebol de Castelo Branco espera que a assembleia geral eleitoral que está agendada para o próximo dia 19 de Julho possa ser decisiva para ultrapassar o impasse directivo vivido há vários meses por aquele organismo.
Por Nuno Miguel em 28 de Jun de 2019
Em declarações à RCB, Nuno Oliveira admite que a situação está a ser prejudicial ao desenvolvimento da modalidade, numa altura em que faltam cerca de dois meses para o arranque da nova época desportiva “acredito que na próxima assembleia geral já vai existir um resultado positivo, com uma nova direcção eleita e que possa dar continuidade ao projecto que está a ser desenvolvido. É fundamental que quando a próxima época arrancar, a direcção já esteja em funções e que as coisas estejam programadas atempadamente. Esta indefinição não pode continuar a arrastar-se. Tem de haver uma solução e eu acredito que até 19 de Julho vai ser possível aparecer uma lista candidata aos órgãos sociais”.  
Apesar da indefinição ao nível directivo, Nuno Oliveira refere que, do ponto de vista técnico, a preparação da nova temporada já está a ser efectuada. No entanto essa programação vai necessitar, posteriormente, do aval do novo elenco directivo “desde o início de Maio que temos participado em reuniões com a federação e também com outras associações para planificar a próxima época. Obviamente que eu gostaria que esta situação estivesse resolvida o mais rapidamente possível para que as soluções que vierem a ser encontradas possam estar de acordo com as linhas que nova direcção da associação venha a delinear”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados