RCB/TuneIn
Sábado, 21 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GALA GDV: CLUBE QUER REGRESSAR À PRIMEIRA DIVISÃO
Rádio Cova da Beira
O Grupo Desportivo de Valverde (GDV) quer voltar rapidamente à primeira divisão do futsal feminino nacional. A equipa fundanense desceu na última época, mas a direcção, equipa técnica e jogadoras assumem que o regresso ao principal escalão da modalidade é o objectivo para a próxima temporada.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Jun de 2019

Catarina Rondão, a presidente da direcção do Grupo Desportivo de Valverde, falava no final da primeira Gala que a colectividade realizou, este domingo, no auditório do Lar daquela aldeia do concelho do Fundão. Para comemorar o 73º aniversário.

No evento, que juntou dirigentes, atletas, familiares, patrocinadores e representantes de várias entidades, os responsáveis do clube ouviram a garantia do vice-presidente da CMF, Miguel Gavinhos, de que a autarquia vai manter o apoio financeiro do ano anterior para que o objectivo da subida à primeira divisão seja uma realidade.

Declarações que deixam a principal responsável do clube mais confortável. Catarina Rondão agradece a atenção que a câmara do Fundão está a dar ao Grupo Desportivo de Valverde

Na Gala, o clube entregou medalhas a todos os atletas das equipas de futsal e distinguiu como modalidade revelação o andebol.

Modalidade Prestígio: Ginástica de Manutenção

Prémio participação – Luís Lopes

Director do ano: Bruno Mosanto

Treinadora revelação. Daniela Furtado

Atleta promessa: Manuel Tavares

Atleta revelação: Rita Sousa

Atleta do ano: Rute Duarte

Colaborador do ano: Ana Marques

Sócio de Mérito: Joaquim Serra e António Silvestre

Prémio dedicação: Domingues Catorze e uma menção honrosa para José Soares.

O presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, entregou uma placa comemorativa data e deixou rasgados elogios ao trabalho que o clube está a desenvolver, com especial destaque para a presidente Catarina Rondão “O distrito de Castelo Branco precisa de mais Catarinas Rondão para que o futsal suba ainda para outros patamares”, disse aquele responsável.

 

Oiça aqui as declarações de Catarina Rondão (presidente da GDV), Miguel Gavinhos (vice-presidente da CMF), Catarina Rondão, Manuel Candeias (presidente da AFCB), Vanessa Nunes (atleta), Domingos Catorze (dirigente), Rute Duarte (atleta), Ana Marques (colaboradora) e entrevista a Catarina Rondão.

Oiça aqui:  https://www.mixcloud.com/Falarcomrcb/gala-grupo-valverde/…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados