RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
LEGISLATIVAS: JS INDICA JOÃO MARTINHO MARQUES
Rádio Cova da Beira
A comissão política distrital da juventude socialista decidiu, por unanimidade, indicar o nome do presidente da estrutura federativa para integrar a lista de candidatos a deputados. As eleições legislativas estão marcadas para o dia seis de Outubro.
Por Nuno Miguel em 24 de Jun de 2019

Na reunião que decorreu em Penamacor o nome de João Martinho Marques foi aprovado por unanimidade e vai agora ser submetido à ratificação da comissão nacional da JS que vai reunir em Guimarães no próximo fim de semana para aprovar os nomes de todos os candidatos jovens às eleições legislativas de Outubro.

Em comunicado, a federação distrital da JS de Castelo Branco anuncia que, até final de Agosto vai “recolher contributos de toda a sociedade civil, procurando de forma aberta, em sessões temáticas ouvir os jovens, e elaborar um manifesto eleitoral, procurando reverter a tendência da abstenção jovem”.

Já o presidente da estrutura federativa, João Martinho Marques, refere que a sua indicação para integrar a lista de candidatos a deputados pelo distrito de Castelo Branco “é um enorme motivo de orgulho e em simultâneo constitui um voto de confiança e reconhecimento dos militantes. Mas neste momento mais do que falar em listas é fundamental estarmos unidos ao lado do Partido Socialista”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados