RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ARMINDO ARA√öJO VENCE EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
O piloto algarvio foi o grande vencedor do Rali de Castelo Branco, quinta prova do nacional, e aproximou-se do líder do campeonato, Ricardo Teodósio que foi segundo classificado. Os dois pilotos mantiveram um duelo aceso ao longo das 10 especiais cronometradas.
Por Nuno Miguel em 24 de Jun de 2019
Armindo Araújo venceu a prova com uma vantagem de 13 segundos em relação ao segundo classificado. Miguel Barbosa foi o terceiro classificado, a 55 segundos e nove décimas do vencedor, batendo José Pedro Fontes por um segundo e uma décima. Bruno Magalhães foi o quinto classificado a mais de 1 minuto e 40 segundos do vencedor.
Com estes resultados, Ricardo Teodósio manteve a liderança do campeonato, mas agora com 110,18 pontos, contra 87,44 de Armindo Araújo e 65 de Bruno Magalhães.
Em declarações à agência lusa, Armindo Araújo afirmou que "foi um rali muito disputado, mas estivemos sempre com bom ritmo. Hoje, da parte de tarde, atacámos nas zonas mais sujas e de menor aderência e essa estratégia resultou. Foi uma manobra importante para o campeonato. Entrar no asfalto a vencer é sempre bom e agora dependemos só de nós" referiu o piloto.
A próxima prova do campeonato nacional é o rali “Vinho da Madeira” que vai decorrer entre os dias um e três de Agosto.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados