RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF FECHOU 2018 COM SALDO POSITIVO
Rádio Cova da Beira
O clube académico do Fundão encerrou o ano 2018 com um saldo positivo na ordem dos três mil euros. Os números fazem parte do relatório de gestão que foi aprovado pelos sócios na última assembleia geral do CAF que decorreu na última quarta-feira.
Por Nuno Miguel em 21 de Jun de 2019
Em declarações à RCB, o presidente da direcção do clube, João Luís Moreira, fez um balanço positivo do ano desportivo que terminou e em que o clube, para além da vertente desportiva, conseguiu também liquidar todas as suas dívidas junto dos fornecedores “em termos desportivos o nosso clube teve uma época boa uma vez que conseguimos alcançar a manutenção no campeonato nacional de iniciados e fomos campeões distritais de juvenis pelo que na próxima época vamos ter duas equipas a participar nos nacionais. A nível financeiro vamos conseguindo cumprir com todas as nossas obrigações embora com alguma dificuldade. No final do ano passado as contas registaram um saldo positivo de três mil euros mas para nós o que conta é o fim da época desportiva e nesse aspecto também posso assegurar que assegurar o pagamento de todos os nossos fornecedores”. 
Nesta reunião magna, o presidente da direcção referiu ainda que, para além da participação nos campeonatos nacionais de iniciados e juvenis, o clube não vai ter a equipa sénior a participar no próximo campeonato distrital de futebol por falta de condições económicas e também de atletas. No entanto João Luís Moreira não fecha a porta à possibilidade de o CAF voltar a ter uma equipa de séniores na época de 2020/2021 “se houver condições financeiras, essa equipa pode voltar, mas é preciso ter condições financeiras e também do número de atletas. Na última época a base da nossa equipa sénior era de jogadores muito novos que este ano foram para a universidade e a nossa grande dificuldade é encontrar atletas porque não pagamos ordenados a ninguém. Vamos ver o que acontece no futuro, se os atletas que agora foram embora entretanto regressam e tem vontade de jogar futebol. O futuro o dirá”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados