RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JORNAL DO FUNDÃO RENOVA IMAGEM
Rádio Cova da Beira
A partir desta semana, o Jornal do Fundão (JF) está nas bancas com um novo grafismo. Para além do novo design gráfico, o semanário introduziu novas colunas, formatos e cadernos.
Por Paula Brito em 21 de Jun de 2019

Segundo o director do JF, Nuno Francisco, não é apenas uma nova página que abre na vida do jornal.

“São várias novas páginas que se abrem na vida do jornal. O grafismo já tinha cerca de 20 anos e achámos que era altura de dar uma nova roupagem ao jornal, sobretudo ao nível gráfico mas também com a criação de novas rubricas, cujo objectivo fundamental é dar mais aos leitores.”

Este novo grafismo celebra também a nova vida que o Jornal do Fundão iniciou há cerca de um ano.

“Está prestes a fazer um ano que um grupo de jornalistas, professores universitários e amigos do jornal deram este passo, e também achámos que seria uma boa altura para celebrar esse facto, nunca esquecendo o que é o ADN do Jornal do Fundão, que foi o legado de António Paulouro e disso nunca podemos abdicar, senão deixaria de ser o Jornal do Fundão.”

JF a partir desta semana nas bancas com um novo grafismo acompanhado de um novo formato de “leitura mais leve”, acrescentou Nuno Francisco, em declarações à RCB, no lançamento da nova imagem que decorreu na capela do Espírito Santo, próxima da nova casa do jornal, na cidade. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados