RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
S?RGIO SALVADO REELEITO
O presidente da direc??o do grupo de conv?vio e amizade nas Donas (GCAD) foi reeleito no cargo de presidente da direc??o, no passado fim-de-semana, para mais dois anos. Trata-se do terceiro mandato consecutivo ? frente daquela colectividade.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 27 de Apr de 2010

A lista única que se apresentou ao sufrágio dos associados foi eleita por unanimidade. Com poucas alterações nos órgãos sociais, a assembleia-geral continua a ser presidida por Vítor Dias e o conselho fiscal por Fernando Pires.

 

Para o novo mandato, os principais objectivos passam pela consolidação financeira da colectividade, aumento do número de atletas e realizar algumas obras de beneficiação na sede social da colectividade.

 

Para além das tradicionais iniciativas de âmbito recreativo, cultural e social, o GCAD pretende a nível desportivo continuar a dinamizar a secção de atletismo, cujos resultados têm sido excelentes, o último dos quais obtido pela atleta iniciada Mariana Pereira que, no último Olímpico Jovem das Beiras realizado em Viseu, bateu o recorde distrital no lançamento do disco com 23.10 metros, ultrapassando o anterior recorde de 1997 que pertencia Cristina Mateus da ESNA.

 Em relação ao futsal feminino continuam a pairar duvidas quanto à participação no campeonato distrital da modalidade, assim como da formação das atletas. De acordo com Sérgio Salvado “só com apoios é que o futsal nas Donas será uma realidade na época 2010/2011.”A tomada de posse dos novos órgãos sociais está marcada para o próximo domingo, dia 2 de Maio, às 19:45H na sede do clube.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados