RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: PCC COM VÁRIOS ATLETAS NAS SELECÇÕES
Rádio Cova da Beira
"O Penta da Covilhã continua pentástico esta época", refere Nuno Gravito à RCB. É desta forma que o presidente do clube considera a presença de vários atletas presentes nas Selecções Nacionais e/ou Distritais, nas mais diversas modalidades, no distrito, país e estrangeiro. Destaque-se para Juliana Guerreiro que no Europeu de Pentatlo Moderno na Lituânia, atingiu o estatuto de alto rendimento.
Por Miguel Malaca em 17 de Jun de 2019

Na competição realizada na passada semana em Kaunas, a jovem atleta em Sub 17, alcançou um brilhante 22º lugar entre 50 participantes, concluindo a prova com 736 pontos.

 

A saber:

 

Natação(200m) - 2'39'' (41ª)

 

Laser Run - 10'25'' (11ª).

 

Juliana Guerreiro segue agora para os Campeonatos da Europa de Biatle & Triatle em Machico (Ilha da Madeira), de 27 de junho a 1 de julho, e Campeonato do Mundo de Sub17 & Sub 19, em Sofia (Bulgária), de 17 a 23 de julho.

 

Na Esgrima(arma de Sabre), Nicolas Matias(procura também o acesso a atleta de alto rendimento) está a partir de hoje até sábado na Alemanha(Dusseldorf), a representar a Selecção Nacional no Campeonato da Europa de Seniores.

 

No Atletismo, os atletas Francisco Venâncio e Ana Rita Lopes, estiveram na selecção distrital da AACB (Olímpico Jovem Nacional) no Algarve (Lagoa) e competiram nas provas de 80m e 250 metros barreiras, respectivamente.

 

Em Cantanhede, em representação da selecção distrital da AACB, no Meeting Jovem daquela cidade, o atleta Tiago Queiroz correu os 1000 metros no escalão de Infantis.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados