RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO CONTRATA MAIS TRÊS JOGADORES
Rádio Cova da Beira
A Associação Desportiva do Fundão contratou mais três jogadores para a temporada 2019-20 (Liga Sport Zone). Depois de Rafael Bocum(ex- Eléctrico Ponte de Sôr), chegam agora, o fixo paraguaio Neto Veiga(ex-Pelindo), o guarda-redes Côco, ex-Carrazeda de Montenegro, ambos de 29 anos. Quanto a Wesley, o jogador tem 30 anos, actua como pivot e vem da Bielorrússia.
Por Miguel Malaca em 17 de Jun de 2019

Rui Quelhas em declarações à RCB refere que " estes são os mais recentes reforços da equipa, mas mais alguns vão chegar, e se possível via Sporting por empréstimo, e não só, mas ainda nada está decidido. Precisamos de completar o plantel. A nossa época vai começar dia 5 de agosto, praticamente um mês antes de se iniciar o campeonato, a 7 de setembro. Iremos participar em torneios de pré-época, como por exemplo, em Castelo Branco e Viseu, e terminamos dia 31 de agosto com o jogo de apresentação aos sócios frente ao Eléctrico de Ponte de Sôr". Afirmou o presidente da ADF.

Gui renovou, mas pode sair para a Rússia, enquanto Edgar Varela do Sporting e o japonês Hirata do Nagoya, podem chegar por empréstimo e Dudu(Eduardo Sousa) de 26 anos deve chegar do Novo Vrijeme da Croácia, apurou também a RCB.

Deixam a Desportiva do Fundão, Venâncio, Márcio Moreira e Pauleta.

Eskerda deverá também sair, e Fábio Mota ainda não sabe o seu futuro.

Renovaram pelo clube beirão, Costinha, Júlio César, David Gomes, Péleh, Mário Freitas e Gui?.

Allan Guilherme vai ser emprestado.

Nuno Couto, João Nuno Ribeiro e Luís Almeida, irá continuar a ser a equipa técnica da AD Fundão para 2019-2020.

Entretanto, esta quinta-feira, dia 20 de junho às 18h, tomam posse na sede do clube, os novos orgãos sociais da AD Fundão, triénio 2019-22, na qual acabou de pagar à banca uma dívida de 50 mil euros.

Recorde-se que Rui Quelhas foi reeleito presidente da direcção, e considerado o melhor dirigente da temporada 2018-19 para a AF Castelo Branco.

Leal Martins e Pedro Salvado, são, respectivamente, os presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal.

 

# Notícia alterada

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados