RCB/TuneIn
Sábado, 22 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ELEI??ES NA RUDE
A c?mara municipal de Belmonte vai continuar a presidir ? mesa da assembleia geral daquela associa??o de desenvolvimento rural. As elei??es decorreram na ?ltima semana e reconduziram a c?mara da Covilh? como presidente da direc??o.
Por Nuno Miguel em 26 de Apr de 2010

Para este novo mandato, o presidente da câmara municipal de Belmonte diz ter "boas expectativas uma vez que está ultrapassado o impasse na aprovação da candidatura ao novo programa de desenvolvimento regional" devido à existência de uma sobreposição de territórios com outra associação. Amândio Melo está convicto que "a partir nde agora estão reunidas todas as condições para que possam ser apresentados projectos e dessa forma podermos contribuir para o fomento de iniciativas que promovam o desenvolvimento do mundo rural".

O presidente da câmara de Belmonte garante que aquele município "tem vários projectos para submeter à Rude e logo que estejam aprovados os novos critérios para apresentação de candidaturas vamos ver qual é a melhor forma de podermos enquadrar algumas iniciativas que são importantes para o nosso concelho".

A novidade na composição dos órgãos sociais diz respeito à presidência do conselho fiscal. A função, a partir de agora, passa a ser assegurada pela câmara do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados