RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESCUDERIA CASTELO BRANCO ORGANIZA RALI
Rádio Cova da Beira
A contar para o Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato Centro Ralis 2019, a Escuderia Castelo Branco organiza dias 22 e 23 de junho, mais uma edição do Rali de Castelo Branco. A prova deverá receber mais de sete dezenas de equipas e tem apoio do Município de Castelo Branco, Junta de Freguesia de Castelo Branco e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
Por Miguel Malaca em 12 de Jun de 2019

A corrida albicastrense(a 5ª do ano CPR e 4ª do CCR) vai abrir a fase de asfalto das competições da FPAK, com a realização de dez provas especiais de classificação e quase 130 km de troços contra o cronómetro.

 

Recorde-se que o algarvio Ricardo Teodósio(actual líder da competição) venceu o ano passado a prova.

 

Este ano, a luta pela vitória promete muita emoção, contando com as presenças, entre outros, de Armindo Araújo, Bruno Magalhães, Luís Mota, Armando Carvalho, e para os fundanenses Fernando Teotónio e Luís Morgadinho(lideres).

 

Quanto ao percurso, no primeiro dia, estão reservadas quatro classificativas, com duas passagens por Vilas Ruivas (16,31km), uma por Foz do Cobrão (14,67km) e pela Super-Especial Reconquista (2,02km).

 

No domingo, o primeiro piloto via para a estrada às 10h16'.

 

Haverá no total seis especiais para cumprir, com o final da prova marcada para as 16 horas.

 

Para Luís Dias, "em 2019 procurámos, mais uma vez, inovar. Criámos por isso, um percurso totalmente novo na história do Rali de Castelo Branco. Queremos agradar a pilotos e ao público. Regressamos à zona de Vila Velha de Rodão e a super-especial também terá um formato diferente, na expectativa de que os adeptos possam seguir o espectáculo de forma mais intensa, sem problemas, e sempre em segurança". Referiu o director da prova na apresentação do evento.

 

Rali de Castelo Branco'2019, dias 22 e 23 de junho.

 

A não perder. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados