RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALDEIA DE JOANES: ESCUTEIROS COMEMORAM 10º ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
O agrupamento nº 1335 do Corpo Nacional de Escuteiros de Aldeia de Joanes (Fundão) assinalou no sábado, 8 de Junho, dez anos de existência. Uma década de "altos e baixos", mas sempre a cumprir o desígnio de "escola de formação" e acolher miúdos e graúdos para trilhar um caminho com valores.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Jun de 2019

Outras da categoria:


O agrupamento começou instalado no forro da Casa Paroquial, junto à igreja Matriz, um espaço partilhado com outros movimentos. Conseguiu mais tarde, "com o empenho e generosidade" dos seus dirigentes, ter sede própria, onde ainda se encontra actualmente,. No alto da Chafariz, junto à estrada nacional, em espaço alugado, o Agrupamento dispõe de óptimas condições para desenvolver o seu trabalho.


Ainda assim, o chefe Nuno Rocha acalenta o sonho de "um dia o agrupamento adquirir as instalações".

 

Este sábado, durante o momento de confraternização, no ringue de Aldeia de Joanes, a RCB falou com o responsável do agrupamento. Nuno Rocha começa por fazer o balanço do trabalho desenvolvida nesta década de existência.

 

Oiça aqui em:https://audiomack.com/song/cova-da-beira/e-total…

 

Nas comemorações do 10º aniversário, entre outros,esteve o presidente da CMF que elogiou o trabalho efectuado pelo agrupamento 1335 CNE de Aldeia de Joanes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados