RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL DE FUTSAL
Est?o encontrados os finalista do play-off do campeonato distrital de Castelo Branco, em futsal. Ladoeiro e Sporting da Covilh? v?o discutir entre si quem vai merecer ser campe?o.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Apr de 2010
Os resultados que se verificaram na 2ª jornada do play-off, que se realizou no sábado, obrigou que houvesse necessidade de se recorrer a terceiro jogo para se encontrarem os finalistas da prova distrital. No sábado o Cariense, que tinha perdido em casa, com o Ladoeiro, por 4-5, foi ao Ladoeiro vencer na tarde de ontem, por 4-2 e o Sporting da Covilhã, que tinha infringido uma derrota, por 4-0, no jogo da primeira jornada das meias finais foi a Carvalhal Formoso perder, por 4-3, após prolongamento, num jogo que terminou em polémica devido ao facto do golo que deu a vitória à equipa do concelho de Belmonte ter resultado de um livre de 10 metros e que só valeu depois de um dos árbitros ter mandado repetir o castigo.

Na tarde deste domingo tudo se decidiu, o Ladoeiro, como já era expectável que acontecesse no dia de ontem, não se deixou surpreender e venceu o Cariense por claros 8-4 e no jogo mais equilibrado, o Sporting da Covilhã acabou por se impor, por 5-4, em casa de um adversário que tinha feito uma primeira fase muito boa e que lhe permitiu, inclusive, terminar na primeira posição. A equipa do Carvalhal Formoso, considerada durante grande parte da época como a principal favorita à conquista do titulo, que substituiu o seu técnico, Luís Moreira, a meio da viagem, já nos play-off, não terá preparado convenientemente esta fase derradeira da prova, ficando muito aquém, em termos exibicionais, daquilo que os próprios adeptos deles esperavam.

O primeiro jogo da final do play-off realiza-se já no próximo sábado, com o Ladoeiro a ter que se deslocar à Covilhã para defrontar, no Pavilhão do Inatel, o Sporting local.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados