RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD: ÁLVARO BATISTA NA CORRIDA
Rádio Cova da Beira
Álvaro Batista é candidato à liderança da distrital do PSD. O actual deputado na Assembleia da República, está a formar a lista que se vai apresentar aos militantes no próximo dia 6 de Julho, com o objectivo de dar uma nova dinâmica ao partido no distrito de Castelo Branco.
Por Paula Brito em 07 de Jun de 2019

“Temos um projecto que queremos implementar na distrital, nós achamos que é tempo de dar uma dinâmica completamente nova àquilo que tem sido a acção no distrito. Hoje em dia os eleitores precisam de ter uma maior proximidade relativamente a quem os pretende representar, temos que assumir de uma forma mais empenhada, no distrito, aquilo que são as causas das pessoas”.

Acessibilidades, ordenamento do território e ambiente são algumas das causas que o candidato também quer ver no programa eleitoral do PSD nacional, nas próximas legislativas.

“Nas legislativas o que nós queremos, e por aquilo que nos vamos debater, mais do que as pessoas, são os projectos, os objectivos que são integrados no programa eleitoral do PSD. Tem que ser resolvido o problema das portagens, o PSD nacional tem que se assumir claramente aquilo que, na nossa perspectiva, deve ser uma política clara e concertada de eliminação das portagens a médio, longo prazo, mas já com medidas a curto prazo.”  

Álvaro Batista e Luís Santos são os dois candidatos já conhecidos à liderança do PSD distrital. Sinal de vitalidade do partido:

“É sinal de actividade, de dinamismo e de que no PSD há muita gente com vontade de trabalhar activamente para resolver os problemas do distrito de Castelo Branco e são muitos. Problemas que se mantém, tal e qual, desde que este governo tomou posse.”

Para já Álvaro Batista não quer avançar com os nomes que integram a sua equipa, que vai reunir na próxima segunda feira para definir o que será o núcleo duro da comissão política distrital, em caso de vitória.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados