RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD: LUÍS SANTOS NA CORRIDA À DISTRITAL
Rádio Cova da Beira
Luís Santos é candidato à liderança da comissão política distrital do PSD. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia seis de Julho e o actual secretário- geral do órgão decidiu avançar com esta candidatura na sequência do pedido de demissão que foi apresentado por Manuel Frexes no final da última semana.
Por Nuno Miguel em 06 de Jun de 2019

Em declarações à RCB, Luís Santos já explicou as principais motivações que o levam a entrar nesta corrida “eu entendo que neste momento estamos numa fase definidora do futuro do PSD Castelo Branco. Este é o momento de fazermos uma renovação geracional que o partido anseia há algum tempo. Este é o momento de levar o partido para o século XXI. Não podemos continuar a fazer as políticas do século XX numa altura em que as nossas populações querem algo de diferente e estão à espera que o PSD possa apresentar as soluções necessárias para os problemas contínuos que o distrito de Castelo Branco tem apresentado nos últimos anos”.   

 

Para além das funções de secretário geral do PSD, Luís Santos é também presidente da concelhia social democrata da Covilhã. Um mandato que, garante, vai cumprir até ao fim “assumi um compromisso com os militantes do PSD da Covilhã e irei honrá-lo até ao último dia do meu mandato. Nós estamos aqui para servir as pessoas e os militantes e só assim é que conseguimos passar uma imagem de confiança para a sociedade civil. Assumi um compromisso com o PSD da Covilhã e irei levá-lo até ao fim do meu mandato que é em Janeiro de 2020. Quando chegar a essa altura, a situação vai ser avaliada e acredito que vai ser resolvida da melhor forma”. 

 

Luís Santos garante que o projecto que vai apresentar aos militantes não se esgota nas autárquicas de 2021 nem nas eleições legislativas que se vão disputar no próximo dia seis de Outubro, referindo que o processo de composição da lista de candidatos a deputados só vai ser terminado depois de os novos órgãos distritais tomarem posse. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados