RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS JERÓNIMO RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
Carlos Jerónimo recandidata-se a um segundo mandato à frente dos destinos da Associação Humanitário dos Bombeiros Voluntários do Fundão. Antes do final do ano, altura em que haverá eleições, é intenção da direcção que lidera dotar o quartel de umas camaratas condignas.
Por Paula Brito em 05 de Jun de 2019
“Vamos aproveitar as camaratas existentes e, no piso de cima, onde funcionava o restaurante vamos instalar umas camaratas condignas. Até porque hoje temos as camaratas ao nível do r/c, lado a lado com o parque de viaturas, é impensável, portanto, é o último projecto desta direcção que esperamos concretizar nos próximos meses.”

Um investimento de 80 mil euros, que avança, para já, sem qualquer apoio.

À RCB, Carlos Jerónimo confirmou a recandidatura, depois de confrontado com o apelo à continuidade feito pelo presidente da assembleia geral no discurso do aniversário dos bombeiros que comemoraram 92 anos, no último domingo.

“Se as condições se mantiverem como à data de hoje, eu serei de novo candidato porque há muito trabalho que falta fazer nesta casa, e eu julgo que ainda possuo a energia necessária, e se tiver uma equipa fantástica como tive até agora que me acompanha neste projecto, eu serei de novo candidato.”

Na próxima sexta-feira vai ser assinada a escritura de aquisição das duas garagens, em frente ao quartel, que há muito os bombeiros utilizam de forma gratuita.

“Chegou a hora desta associação adquirir aqueles dois imóveis, é um investimento também de 80 mil euros, avultado, suportado por fundos próprios, mas podia colocar-se a questão de a curto ou médio prazo aqueles edifícios poderem ser vendidos a terceiros, e os bombeiros não têm aqui outro espaço de expansão nesta zona da cidade onde estão instalados.”

Carlos Jerónimo aproveitou para agradecer aos proprietários a cedência que fizeram gratuita dos espaços durante muitos anos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados