RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDATUR: MIGUEL GAVINHOS REELEITO
Rádio Cova da Beira
Miguel Gavinhos vai continuar a liderar o conselho de administração da Fundatur até 2021. Na assembleia geral, realizada na sexta-feira, 31 de Maio, apenas uma lista se apresentou a sufrágio dos accionistas.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Jun de 2019

Além de Miguel Gavinhos,integram ainda o conselho de administração da Fundatur, Alfredo Abrantes, Jaime Martins, Pedro Tavares, João Lobato, Pedro Rebordão e Pedro Cruz.

Assembleia Geral é presidida por Miguel Campos que á acompanhado por Manuel Joaquim Lambelho Ramos, Alexandrino Bento Batista e Manuel Milheiro Joaquim.

António Alberto Leitão Gomes preside ao Conselho Fiscal. Álvaro Roxo Vaz e Joaquim de Jesus Dias também integram o órgão.

A Assembleia-Geral da FUNDATUR –

Empreendimentos Turísticos da Quinta do Convento S.A., aprovou por unanimidade o Relatório de Gestão e Contas do Exercício de 2018.

Também aprovado por unanimidade foi um voto de louvor à gestão do conselho de administração no último mandato.

Um dos objectivos da administração passa por continuar o desafio de melhorar as condições naturais do Parque de Campismo do Fundão e posiciona-lo para, com novas tipologias de alojamento, dar resposta a uma nova procura de clientes.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados