RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: CONCELHO COMEMORA 272º ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
Para além da atribuição de distinções honoríficas, a comemoração do 272º aniversário do concelho do Fundão, no domingo, 9 de Junho 2019, integra o lançamento da primeira pedra de uma empreitada e a inauguração das novas instalações de uma empresa.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Jun de 2019

O programa inicia-se às 09:00h com a homenagem aos Combatentes do Fundão na Guerra do Ultramar, no Memorial do Combatente na estação de caminhos-de-ferro do Fundão Uma hora depois, no salão nobre dos Paços do Concelho, decorre a sessão solene, que se inicia com um momento musical pela Academia de Música e Dança do Fundão seguido da atribuição de distinções honoríficas e intervenções.

Para as 11:30h está agendado o lançamento da primeira pedra das obras de reabilitação do antigo Colégio de Santo António, na rua da Cale. Para as 12:30h está programa a inauguração das novas instalações da fábrica Sabores da Gardunha, na Zona Industrial do Fundão. O almoço decorre na Festa da Cereja.

 

Quanto à agraciação de individualidades será atribuída a Medalha de Ouro da Cidade do Fundão a Hugues Varine-Bohan. Recebem a  Medalha de Mérito Municipal a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Fundão e Sabugal, equipa sénior feminina de futsal do Grupo Desportivo de Valverde, Henrique Baltazar dos Santos Tarouca, Joaquim Quelhas dos Santos, Nina Tsybulska e Tasca da Estação.

A Medalha de Bons Serviços será entregue aos funcionários(as) a Martina Batista Gomes, Manuel Augusto Santos Fradique, José Martins Fernandes, António Manuel da Silva Pereira e Manuel Afonso Barbosa Marques.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados