RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENAMACOR: A HOMENAGEM DO DIA DO CONCELHO
Rádio Cova da Beira
A entrega da medalha de ouro de m√©rito municipal ao atleta Noel Gon√ßalves, campe√£o do mundo na modalidade de judo adaptado foi um dos pontos altos das comemora√ß√Ķes do dia do concelho de Penamacor.
Por Nuno Miguel em 02 de Jun de 2019
Natural da freguesia da Benquerença e utente da APPACDM de Castelo Branco, Noel Gonçalves venceu a medalha de ouro nos jogos do “Special Olympics” que decorreram no passado mês de Março em Abu Dhabi. De acordo com o presidente da câmara de Penamacor, António Beites trata-se de uma distinção justa “com esta homenagem estamos a distinguiu um dos melhores do nosso concelho. Trata-se de um jovem que conseguiu um título mundial nos jogos que decorreram em Abu Dhabi e que dessa forma levou o nome de Portugal, do distrito e de Penamacor pelo mundo fora e isso que naturalmente é um grande motivo de satisfação para todos nós”.
Visivelmente emocionado com a distinção, Noel Gonçalves não escondeu que foi com surpresa de que recebeu a notícia iria ser homenageado pela câmara de Penamacor no dia do concelho “foi uma boa surpresa porque eu queria que me apoiassem muito para ficar cada vez mais motivado para as coisas que fazia. A ida a estes jogos também me ajudou a ser homem e a melhorar em tudo. Gostei muito de receber esta medalha e quero continuar no judo para ser cada vez melhor. E quero agradecer a todos, em especial à minha namorada, por me apoiarem nos momentos mais difíceis da minha vida”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados