RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BELMONTE: AUTOCARRO INCENDEIA-SE NA A23
Rádio Cova da Beira
O autocarro que transportava 55 crian√ßas do Agrupamento de Escolas Pedro √Ālvares Cabral, de Belmonte, incendiou-se esta manh√£ na A23, a caminho de Lisboa. O acidente ocorreu ao quil√≥metro 69,9 no sentido Norte-Sul da A23, na zona de Ma√ß√£o. O alerta foi dado pelas 08:41h. N√£o h√° v√≠timas a registar.
Por Paulo Pinheiro em 31 de May de 2019

O autocarro tinha como destino o Jardim Zoológico de Lisboa para uma visita de estudo de alunos do Agrupamento de escolas Pedro Álvares de Belmonte. Cerca das 08:40H. o motor do veículo começou a arder . As crianças foram retiradas do autocarro. Para ficarem protegidas do sol e do calor, foram transportadas para a área de serviço de Abrantes, onde ficaram a aguardar pelo autocarro substituto.

O município de Belmonte já garantiu que as crianças “estão bem” e continuaram o passeio num autocarro de substituição.

“Vimos informar que houve efectivamente uma avaria mecânica num dos autocarros que seguiram hoje para a viagem das nossas crianças ao Jardim Zoológico em Lisboa. O problema já foi resolvido, todas as crianças estão bem e não existe nenhum motivo para preocupação uma vez que já está a caminho um autocarro de substituição. Sendo normal alguma apreensão dos encarregados de educação das nossas crianças reforçamos que está tudo bem com todos sem excepção", refere a autarquia.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados