RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMB: PAÇOS DO CONCELHO VÃO SER REQUALIFICADOS
Rádio Cova da Beira
Está aberto o concurso para a primeira fase das obras de requalificação do edifício da câmara municipal de Belmonte. A obra tem um prazo de execução de 120 dias e representa um investimento a rondar os 300 mil euros. O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 31 de May de 2019
António Dias Rocha acredita que esta intervenção vai permitir melhorar, de forma considerável, as condições de funcionalidade do edifício “já não era sem tempo que se abriu o concurso para a obra. Este edifício precisava destas obras. Quem cá está a trabalhar precisava de ter melhores condições do que tem, e aqueles que precisam de cá vir também terem melhores condições nos serviços que lhes são prestados. Estou convicto que, com o projecto que vi e com as obras que vamos fazer, vamos servir melhor quem nos procura e dar melhores condições aos nossos funcionários, o que é muito importante”.
O governo vai comparticipar esta obra com um montante de 150 mil euros ao abrigo do programa de beneficiação de equipamentos municipais. Logo que a primeira fase esteja concluída, a câmara de Belmonte vai apresentar uma candidatura para a segunda fase das obras, no valor de 160 mil euros, e que vai abranger as áreas da modernização administrativa e redes de internet, electricidade e telecomunicações. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados