RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OPEN DAY NA READINESS IT NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Readiness IT está à procura da próxima geração de System Ninjas e decidiu abrir portas das suas instalações no Fundão para um Open Day, esta terça-feira, 28 de Maio, com o objectivo “de dar a conhecer as suas competências e áreas de actuação”.
Por Paulo Pinheiro em 28 de May de 2019

A empresa, instalada na Moagem, no Fundão, conta com mais de 300 colaboradores na área tecnológica a trabalharem para Ericsson, Entel, Telefónica, entre outros. “Este é mais um passo na promessa de aumentar o número de colaboradores nos próximos anos, após terem sido iniciadas recentemente duas novas formações de System Ninjas”, refere a empresa.

Esta terça-feira, muitos jovens com formação em tecnologias de informação, engenharia, multimédia ou bioengenharia da Universidade da Beira Interior e dos Institutos Politécncios de Castelo Branco, Guarda e Viseu “têm a oportunidade de explorar as instalações onde são desenvolvidas programas de transformação digital de referência à escala global” explica a Readiness IT.

 

Criada em 2015, a Readiness IT é hoje “uma referência na área das TELCO e trabalha exclusivamente para clientes internacionais.”  e anunciou a estimativa de facturar, até 2022, mais de 50 milhões de euros.

 

Com quatro escritórios em Portugal (Fundão, Aveiro, Porto e Lisboa), um na capital do Chile e outro em Auckland na Nova Zelândia, a Readniness IT emprega mais de 300 pessoas e dedica a sua actividade a projectos de transformação digital e de integração de sistemas em operadores de telecomunicações em todo o mundo.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados