RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“SOLAR DOS VINHOS” É APOSTA GANHA
Rádio Cova da Beira
O presidente da comissão vitivinícola regional da Beira Interior refere que com a abertura da nova sede daquele organismo muita coisa mudou para melhor. A estrutura foi inaugurada em Maio do ano passado e Rodolfo Queirós sublinha que ao longo deste ano foi possível imprimir uma nova dinâmica ao funcionamento da comissão.
Por Nuno Miguel em 26 de May de 2019
“Eu acho que os sócios hoje sentem muito mais o solar dos vinhos como a casa deles. Ela foi concebida para poder melhor servir os nossos associados e a região e tem todas as condições para acolher a realização de diversas iniciativas o que evita que para realizar qualquer acção tivéssemos de andar com a casa às costas. Posso desde já afirmar que a próxima edição do concurso de vinhos da Beira Interior, que vai decorrer nos dias 17 e 18 de Junho, já vai ser feita aqui enquanto que no passado tínhamos de procurar outros locais. É inegável que a inauguração da sede nos permitiu dar um grande salto qualitativo”.   
Para além de albergar a sede da comissão vitivinícola regional, o projecto original do “Solar dos Vinhos” contemplava ainda uma loja de venda de produtos regionais mas que até agora ainda não entrou em funcionamento. Uma lacuna que Rodolfo Queirós espera ultrapassar ainda antes do final deste ano “é certo que não podemos andar à velocidade que queremos mas, como se diz na gíria, também não podemos andar com o carro à frente dos bois. Primeiro temos que definir o que queremos e depois montar as coisas com cabeça, tronco e membros porque esse tem de ser um projecto muito bem estruturado até porque temos de ter pessoas para prestar esse serviço. Seguramente que até final deste ano a abertura dessa loja será uma realidade, não tenho ainda uma data concreta para abrir, mas isso será uma realidade assim que estiverem reunidas todas as condições”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados