RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM POÇO
Rádio Cova da Beira
O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi sexta-feira, 24 de Maio, retirado do interior de um poço na freguesia de Lousa, Castelo Branco. Em Penha Garcia (Idanha- a-Nova) o despiste de um motociclo provocou uma vítima mortal.
Por Paulo Pinheiro em 25 de May de 2019

De acordo com a informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o alerta foi dado às 13:52h tendo sido mobilizados para o local oito operacionais dos bombeiros voluntários de Castelo Branco, a equipa, de dois elementos, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Amato Lusitano (HAL) e dois militares da Guarda Nacional Republicana.

 

 

ACIDENTE MORTAL

 

O despiste de um motociclo, em Penha Garcia, freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, provocou uma vítima mortal. O acidente ocorreu cerca das 15:45h, de ontem, 24 de Maio. Foram mobilizados para o local dois operacionais dos bombeiros voluntários de Idanha-a-Nova, apoiados por uma viatura, a equipa do INEM, com dois elementos, e dois militares da GNR.

 

Nas últimas 24 horas, os bombeiros da região combateram vários incêndios, os que mobilizaram mais meios deflagraram em Amial (Tortosendo), Castanheira de Baixo (Covilhã) e Boqueira, também no concelho da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados