RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMB CONCRETIZA INVESTIMENTOS EM CARIA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara de Belmonte promete deslocar-se em breve ao centro escolar de Caria para avaliar as necessidades que aquele equipamento ainda necessita de ver satisfeitas depois de ter entrado em funcionamento no início deste ano lectivo.
Por Nuno Miguel em 24 de May de 2019

Entre as situações detectadas, o espaço continua sem um equipamento adequado de climatização, reclamado aquando da abertura do edifício, assim como outros equipamentos reclamados por docentes e auxiliares. António Dias Rocha garante que em breve vai realizar uma visita ao espaço e espera que essas lacunas possam ser colmatadas antes do arranque do próximo ano lectivo “espero em breve poder realizar uma visita ao centro escolar até porque o seu responsável já me pediu uma série de equipamentos que estavam na anterior escola e os professores estão mais habitados a trabalhar com eles. Por isso vou ver, no final de um ano lectivo de trabalho, quais são as carências que existem. Se a questão da climatização ainda não está resolvida, terá de o ser”.

 

Ainda em Caria, a autarquia vai avançar no imediato com obras de requalificação da piscina municipal descoberta. Tudo para eliminar problemas de perdas de água que foram identificadas no último verão “nós fizemos uma intervenção na piscina há sensivelmente cinco anos e o problema então ficou resolvido. No entanto no último verão houve perdas brutais de água e tratando-se de um espaço tão bonito não o podemos deixar degradar nem gastar a água que estamos a gastar. È uma intervenção que vai custar cerca de 45 mil euros mas, segundo nos disse o empreiteiro, não vai comprometer o funcionamento da piscina durante a próxima época balnear”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados