RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA EM LISBOA COM MUITA FÉ
Rádio Cova da Beira
“Não vamos atirar a toalha ao chão, nem vamos jogar a Lisboa apenas para cumprir calendário”. É desta forma que Nuno Couto encara o 2º jogo das meias-finais do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão marcado para esta sexta-feira no pavilhão da Luz frente ao Sport Lisboa e Benfica.
Por Miguel Malaca em 23 de May de 2019

Os beirões para esta partida não contam com Gui, que está suspenso, mas já poderão ter como opções, Costinha, Pauleta e Allan Guilherme.

A AD Fundão perdeu o primeiro encontro em casa por 7-1, mas esse resultado negativo, refere o treinador fundanense à RCB, "não deslustra o excelente campeonato realizado até ao momento pela equipa, até porque ficámos em 4º lugar na fase regular, estamos nas meias-finais da competição, e disputámos ainda a final a oito das Taças de Portugal e da Liga. Por isso, a época só pode ser considerada positiva, independentemente do resultado que venhamos a obter neste jogo". Rematou Nuno Couto.

O segundo jogo das meias-finais da Liga Sport Zone, SL Benfica – AD Fundão, disputa-se esta sexta-feira às 19h30 com relato na RCB e arbitragem da dupla do Porto (Cristiano Santos / Rubem Santos).

Se a AD Fundão vencer haverá terceiro encontro no sábado às 19h, também em Lisboa e de novo com relato na RCB.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados