RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: RITA SOUSA TERMINA HOJE ESTÁGIO NOS AÇORES
Rádio Cova da Beira
Rita Sousa, atleta do Grupo Desportivo de Valverde (Fundão) finaliza esta quarta-feira na ilha do Pico(Açores)o estágio de preparação de quatro dias na Selecção Nacional de Sub 17 Feminina. A jogadora beirã foi convocada pela segunda vez pelo técnico nacional Ricardo Azevedo. Em declarações ao site da FPF, a jovem fixo/ala refere que "é um sonho que estou a cumprir, e quero mostrar qualidade".
Por Miguel Malaca em 22 de May de 2019

Rita Sousa acrescentou ainda que " qualquer atleta tem a ambição de chegar à Selecção Nacional e representar o seu país. Com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, a adaptação tem sido boa e sinto-me muito bem por pertencer a este grupo. Existe muita união. Todos procuram dar o seu melhor a cada treino e isso é muito positivo. Dá para ver que existe muita qualidade". 

O jogadora do GD Valverde(AFCB), concluiu dizendo que " quero ser mais uma a mostrar a qualidade que existe no interior do país. Existe muito talento na região de onde venho(Fundão) e quero dar tudo por Portugal". Rematou.

A Selecção Nacional realizou ontem um jogo-treino frente à Selecção Distrital Sub 15 Masculina da AF Horta e empatou a 4 golos.

Para finalizar o estágio, a equipa das Quinas joga ainda hoje com a mesmo conjunto açoriano no Pavilhão de Desportos da Candelária.

A viagem para o Continente será às 17h35.

O regresso aos clubes acontecerá por volta das 22 horas.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados