RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MONSANTO RECEBE PRÉMIO CINCO ESTRELAS
Rádio Cova da Beira
A aldeia histórica do concelho de Idanha-a-Nova recebeu este galardão, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de aldeias e vilas. A cerimónia de entrega de distinções nas diferentes categorias decorreu em Viseu na passada sexta-feira, onde é avaliado o que existe de melhor em todas as regiões do país.
Por Nuno Miguel em 21 de May de 2019
Em representação da câmara municipal de Idanha-a-Nova, o vereador João Carlos Sousa congratulou “todos os monsantinos, idanhenses, visitantes e turistas por mais este reconhecimento para a «aldeia mais portuguesa de Portugal» que se afirma um destino turístico de referência em todo o mundo”.
O prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’ é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o que de melhor existe nos 18 distritos de Portugal continental e nas duas regiões autónomas ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional.
Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis. Para os turistas e consumidores, o selo “Portugal Cinco Estrelas” constitui uma garantia do melhor que se faz e há em Portugal. Para os vencedores, como Monsanto, “traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora” refere a autarquia idanhense em comunicado.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados