RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ QUER TERMINAR A VENCER
Rádio Cova da Beira
Já com a manutenção garantida há três semanas, e quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato da II Liga, os serranos vêm de uma série de cinco jogos sem perder e desejam finalizar a competição a ganhar, independentemente do adversário lutar ainda pela permanência. O técnico do Sp. Covilhã diz mesmo que "a minha equipa tem uma imagem de marca registada a defender".
Por Miguel Malaca em 18 de May de 2019

Filó acrescenta à RCB que " temos de ser fiéis aquilo que temos feito neste campeonato. Trata-se da nossa marca registada, com uma defesa coesa e não dar espaço aos adversários para criarem situações de golo, e depois com uma rápida circulação de bola, e com qualidade no passe e na posse, criar oportunidades, marcar golos e vencer os jogos, nunca deixando de pressionar muito os nossos adversários. Tendo sido sempre assim à muito tempo, e vai continuar a ser neste último jogo". Afirma o técnico serrano.

 

Os leões da serra em caso de vitória poderão ainda chegar ao quinto lugar da tabela classificativa.

 

No entanto, trata-se uma situação que não preocupa minimamente o treinador do Sporting da Covilhã.

 

O importante para Filipe Rocha(dado como certo na próxima época no Paços de Ferreira pelo jornal desportivo “Record” de ontem) "é que a equipa jogue bem, com qualidade, e sempre com o objectivo de ganhar. O lugar que venhamos a ocupar não interessa muito. Vamos continuar a rodar jogadores e dar alegrias aos nossos adeptos". Concluiu Filó.

 

O plantel do Sp. Covilhã está na máxima força.

 

Deivison e Henrique Gomes, por lesão, são as únicas baixas.

 

O jogo da jornada 34 (última) da II Liga, Sp. Covilhã – CD Mafra, realiza-se este domingo às 15 horas no estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem do algarvio Nuno Almeida.

 

Na 1ª volta, os serranos venceram por 2-1.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados