RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: ANTÓNIO QUELHAS DEMITE-SE DA CONCELHIA DO PS
Rádio Cova da Beira
Eleito em Janeiro de 2018, António Quelhas apresentou a demissão do cargo de presidente da concelhia do Partido Socialista do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 17 de May de 2019

Outras da categoria:

A decisão foi esta quinta-feira comunicada aos militantes no decorrer de uma reunião da comissão política, onde não esteve presente, mas já antes António Quelhas tinha, por mail enviado a vários membros do órgão socialista, a informação que ia deixar a presidência da concelhia.

Depois de renunciar ao cargo de vereador da Câmara Municipal do Fundão, agora António Quelhas sai do mais importante órgão concelhio socialista.

 

Contactado pela RCB, António Quelhas confirma a decisão “que foi tomada por razões pessoais e profissionais”, refere. O ex-presidente da comissão política do PS do Fundão não pretende fazer mais declarações sobre o assunto e assegura que “por enquanto fica como militante base do PS do Fundão”.  

 

Com a saída de António Quelhas, avança o número dois da lista que é Carlos Morgadinho, que deve ficar na presidência até Janeiro de 2020, altura em que se realizam eleições. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados