RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
3? DIVIS?O NACIONAL - FASE MANUTEN??O
O destaque desta jornada vai inteirinho para a goleada, por 11-0, que a ADEP infringiu ao Nelas, no entanto, n?o se pode menosprezar a vit?ria, categ?rica do Benfica e Castelo Branco em Alcains, por 4-0.
Por José Joaquim Ribeiro em 18 de Apr de 2010
Os encarnados começaram o jogo praticamente a vencer, através de um auto-golo de Diufe, logo no primeiro minuto do encontro e como se isso não fosse suficiente, os encarnados aumentaram para 0-2, aos 10 minutos, por intermédio de Fabrício. O jogo esteve sempre muito bem controlado pelos albicastrense que cimentaram a sua superioridade com mais dois golos no período complementar. O 0-3 foi da autoria de Fixe e o 4-0 final foi apontado, de novo, por Fabrício, este já sobre o minuto 90.

Em Penamacor marcaram-se onze golos e muitos mais ficaram por marcar. A equipa do Nelas apresentou-se no Municipal com uma equipa constituída por muitos jovens, dos seus escalões de formação e esse facto contribuiu para aquilo que acabou por se passar no decorrer da partida. Os jogadores da ADEP, apesar das muitas oportunidades que criavam, só conseguiu abrir o activo aos 24 minutos, por intermédio de João Peixe e depois foi um festival de golos marcados e falhados. Peixe à sua conta apontou quatro, Ricardo Costa assinou dois e fizeram o gosto ao pé, com um golo cada qual: Toni, Vasco, Cláudio, Pedro Silveiro e Latado, este de grande penalidade. Um jogo fácil e que volta a colocar a equipa da ADEP no caminho da manutenção.

O Benfica lidera esta fase de manutenção da série D da 3ª divisão, com 23 pontos, seguido do Tocha com 20, Vigor da Mocidade 18, ADEP 15, Alcains 8 e Nelas 6. No próximo domingo volta a haver jogo entre clubes do distrito, desta feita em Castelo Branco entre o Benfica e o Penamacorense. O Alcains vai jogar em Coimbra com o Vigor da Mocidade.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados